quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Luiz & Andreia

Um coraçao que Luta..que vence
um coraçao que sonha
um coraçao que ama.
Um caminho trilhado por nossos sentimentos e que move nosso amor
tudo aquilo que estremece nosso corpo
tudo aquilo que nos faz viver feliz vem do nosso amor
é o brilho do nosso amor que faz a cada dia mais viajar pelos caminhos da sua vida!
te amar e comtemplar as mais belas poesias..
te amar e como esta no paraiso
te amar e como admirar um mundo de fantasias
Cada um escolhe aquele sentimento que é atraido pelo coraçao
eu escolhi o meu sentimento.mais naum e qualquer 1 sentimento
e um sentimento puro..sincero..sentimento de luta.
Caminhar ao seu lado
sentir seu corpo suave junto ao meu
seus labios levemente tocando os meus como a brisa toca as folhas pela manha!
meu corpo treme de desejos
meus olhos brilham de felicidade quando estou com vc!
isso tudo é amor
mesmo que seus sentimentos..mesmo que seu corpo esteje distante do meu.
eu possu sentir tudo isso como se estivessemos assim bem juntinhos!
pq quando estou com vx sinto minha vida passando diante dos meus olhos
quando estou com vx sinto as ondas do mar bater em seu corpo suavemente.
ti fazendo sorrir.sonhar..e isso tudo me fazendo ti amar cada dia mais e mais!
com vx estou aprendendo a construir um novo mundo
um mundo de fantasias
um mundo real
um mundo que eu possu ser quem meu coraçao desejar!
um mundo que possu te amar livremente.sem medo de ser feliz
um mundo que possu olhar para frente e seguir meus extintos !
com vx eu sou um novo homem..um novo sonhador!

te amo demais Andreia Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário