segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Andreia,







venho em meio esta esta carta lhe dizer o quanto eu ti amo

o quanto vx e especial em minha vida

começou tudo em uma simples brincadeira inocente.e no dia seguinte ja estavamos ali se amando

amando como se nos conhecessemos uma vida inteira..

foi um momento magico que nunka axei que ia acontecer..vx apareceu em minha vida num momento que o amor em meu coraçao

um momento que meus sentimentos havia se trancados.onde meus sonhos ja tinham sidos fexa dentro de mim mesmo!

e la xegou vx toda sorridente.como dizem "xegou xegando".

e hj completamos 1 mes juntos..e 1 mes de amizade..como o tempo voa ne..

e minha amada namorada como a vida nos pega de surpresa.quem diria que eu ouvir falar de vc pelos seus amigos

mais nunka tive ideia que um dia eu iria esta aq 1 mes apaixonado por vx.e ate hj naum cai na real de que e com vc que estou

as vezes eu paro e penso..sera isso tudo um sonho?

mais e dai se for quero dormir eternamente em seus braços.e algo inexplicavel.surreal.

mais eu sei que vc existe.sei que tudo que vivemos é real.

e pela primeira vez em 5 anos de vida virtual sao em suas palavras que eu sinto a mais forte segurança..

que em seus sentimentos eu mais sinto forças pra ti amar

que sao em suas palavras que sinto a verdade sobre o amor.

naum tenho muito jeito com as palavras sabe para demonstrar a vc o que eu realmente sinto.

mais sei que em cada espaço do meu corpo

em cada canto do meu coraçao tem um sentimento verdadeiro por vc.

ti conheço a 1 mes mais ja sei das suas qualidades seus defeitos e praticamente toda a sua vida.

e pelo seu carater.sua simpatia e que me "atrae" ate vc.

naum sao meros sentimentos que so ficam na telinha de um computador sei que essas nossas palavras..nossos gestos

naum sao sentimentos em vão.palavras jogadas ao vento pq durante esses dias eu pude perceber

a mistura de tudo que e maravilhoso entre eu e vc..amor..carinho..desejo enfim tudo aquilo que envolve um casal apaixonado

assim como eu e vc.



desejo neste momento viver sempre ao seu lado

naum me importo com o amanha

pq quero ti amar..te desejar como se naum houvesse o amanha

naum me importo com palavras faladas mais sim com sentimentos expostos.

e sei que em seu coraçao tem uma xama do amor flamejando.eu posso senti isso como jamais senti.

naum e uma simples ilusao.sei que tudo isso e real.

e um amor que domina meu coraçao percorre meu corpo e me faz ver o quanto sou apaixonado por vc.

nada do que façam..nada do que digam vai fazer eu deixar de ti amar.pq e com vx que pretendo passar a eternidade de minha vida

e com vc que pretendo contituir minha familia..e com vx que quer xegar no futuro e recordar das coisas boas que contruimos hj

meu amor e o seus juntos forma uma barreira de alegria.de felicidade.que nada e capaz de dentruir.



e hj 1 mes de namoro quem ganha o melhor presente desta vida sou eu.

pq vx foi o melhor presente que eu podia ter ganho de Deus.e por isso sou grato a ele.

e a vx por me fazer ohomem mais feliz desse universo.

pq quanto mais eu passo do seu lado.mais sinto a necessidade de ser amado por vc.e assim que me sinto..amado..protegido

e a cada vez que vx esta perto de mim mais vou ti amar!



te amo demais Andreia de Oliveira..vc e tudo em minha vida!



Deixo esta musica aq pra vc se lembrar sempre de mim.

.mesmo que se amanha naum estejamos mais unidos pelos nossos sentimentos de paixao um pelo outro

naum sei se ja escutou..mais se ja escutou..escute de novo.apenas pra mostrar o quanto ti amo


Feliz 1 mes de namoro minha vida

te amo demais

esse e meu presente especial pra vc..pra dizer o quanto ti amo! o quanto vc siginifica pra mim! ♥



Luiz da silva s2 andreia oliveira eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário